segunda-feira, 6 de junho de 2011

Diário de Bordo 006

Diário de Bordo:
Data estelar: 06/06/11 - Segunda Feira
Dia 06 - Semana 01


Uma recuperação hoje...
2 cigarros.


Hoje resolvi começar a atacar o "encardido".
Acordei hoje, e me propus um desafio....
Quanto tempo seria capaz de esperar para acender o primeiro cigarro...


Grande desafio, afinal, foram praticamente 27 anos acordando e acendendo o cigarro...
O mais difícil é esse primeiro.... ele é o grande obstáculo....
É a junção de Vício +hábito.


Pois bem.... 12:05hs... e fiquei contente demais com isso!!
O segundo, foi agora pouco... as 20:30hs.


Sinto que a cada dia, estou ganhando mais confiança.
As crises de abstinência estão ficando menos agudas.


Um passo de cada vez.... sem pressa... porém constante!
Marquei o dia "D" para dia 08/06/11, primeiro dia da segunda semana...
Amanhã, vou fazer uma analise sobre esta data.
Não quero tentar a parada total sem estar completamente confiante do sucesso disso....


Hoje, estou com a dosagem de 1mg de Champix por dia ( 2 comprimidos de 0.5mg ao dia)
A partir do dia 08, essa dosagem sobe pra 2mg ao dia (2 comprimidos de 1mg ao dia)


De repente, vou optar para atrasar o dia "D" pro dia 09 ou 10.
Assim o corpo já estará absorvendo uma dose maior do medicamento, por 1 ou 2 dias.


Estou seguindo aquele raciocínio que disse antes... Otimista, porém sem deixar de ser realista!
Vai depender do quão confiante me sentir, ai eu sigo o planejado, ou uso o plano B.


Quanto as reações ao remédio, somente a acordadinha na madrugas, aliada aos sonhos "nada a ver"...
De resto, tudo ok...


Amanhã eu volto ...
Abraços a todos!!

Nenhum comentário: