quarta-feira, 1 de junho de 2011

Champix

Como disse a vocês, estarei usando além da determinação, o auxilio de medicamento para parar de fumar.
Fiquei sabendo sobre um remédio da Pfizer chamado Champix. Além das ótimas recomendações, o que me interessou no medicamento, foi que ele não trabalha com reposição de nicotina.
Na minha cabeça leiga, não me faz muito sentido você tentar se livrar de algo, usando este algo, ainda que em doses menores. Mas isso é minha opnião, e como sei que o sucesso dessa minha empreitada depende e muito de eu estar convencido e seguro sobre o método a ser utilizado, minha primeira opção foi pelo Champix.
Ainda não convencido sobre a eficácia do medicamento, fui pesquisar (sou um cético por natureza...rs).
Essa foi a melhor coisa que fiz! Encontrei sites e mais sites com depoimentos e mais depoimentos sobre o remédio... inclusive, foi isso que inspirou a criação do blog.
De que vale uma informação se não a compartilhamos?
Qual o ensinamento que um livro pode fornecer, se ele passar a vida numa estante?

Animado com tantos relatos, fui procurar um médico. Mais uma injeção de animo!!
O médico deu as melhores recomendações possíveis... era o que eu precisava!
O preço do Champix não é seu melhor atrativo.
O Kit do Tratamento completo saiu por R$ 869,00 (Caraca!!!! você pensou né?..rs).
Mas vamos lá.... Primeiro: o que é caro e o que é barato?
Caro pra mim é um remédio de R$ 100,00 que não me sirva pra nada... joguei R$ 100,00 no lixo... e eu detesto perder dinheiro.
Vamos ao meu caso em particular:
Fumo 1 maço de FREE por dia.
cada maço custa hoje R$ 4,00
365 maços por ano, me custam a merreca de R$ 1.460,00
(não tô levando em conta os maços extras, quando o Corinthians tá jogando... como aumenta o consumo, time maledeto...rs)
Fumando a 27 anos, chego a triste conclusão de que queimei mais ou menos algo em torno de R$ 39.420,00... Fora o dinehiro gasto com isqueiros e fósforos....

Então.... o que é caro mesmo?

Vou deixar aqui o link da FarmaDelivery.
Foi o lugar mais barato que achei, e parcela em até 12 vezes no cartão de crédito.

Fiz a compra on-line no sábado (28/05/11), e recebi o Champix via sedex ontem (31/05/11).
Veio todo lacrado, tudo original da Pfizer, inclusive com os selos de segurança nas caixas.
Como não tive problemas, indico a farmacia...

http://www.farmadelivery.com.br/

Vamos ao tratamento então oras bolas...rs

Nenhum comentário: