domingo, 5 de junho de 2011

Diário de Bordo 005

Diário de Bordo:
Data estelar: 05/06/11 - Domingo
Dia 05 - Semana 01

3 cigarros.
Fiquei chateado comigo mesmo...
Hoje dei mole, e fumei 1 cigarro que dava pra ter evitado perfeitamente!

O 1º foi as 06:10hs.
O 2º as 15:00hs.
O 3º as 20:00hs.

Tava pra ter evitado esse das 15:00hs.
Faltou determinação...

Me deu um arrependimento enorme depois que acendi...
Mas não foi o suficiente pra ter jogado fora o cigarro.

Agora é atenção redobrada.... basta um vacilo, pra por tudo em risco...
Vou colocar isso não como uma pequena derrota, mas como um alerta pra mim mesmo.

Podia ter sido 2 apenas....
Mas, foram 3....

Novidades sobre as reações.
No sábado, acho que por conta do aumento da dosagem, acredito que tive uma pequena reação.
Acordei por volta de umas 3 horas, mas voltei a dormir um tempo depois.
Não deu pra classificar como uma insônia, porém, normalmente pode cair a casa que eu não acordo.

Tive uns sonhos meio "sem noção", mas pra falar a verdade, meus sonhos geralmente não tem pé nem cabeça...

Fora isso, mais nada...

Vou continuar a observação dos sintomas.

Abraços a Todos!!

Nenhum comentário: