quarta-feira, 13 de julho de 2011

Diário de Bordo 014

Diário de Bordo:
Data estelar: 13/07/11 - Quarta-Feira
Dia 43 - Semana 07

Dia Mundial do Rock!

35 dias sem cigarro...

Graças a Deus, continuo firme.
Não tenho tido vontades físicas... As psicologicas ainda permanecem.
Tem dias que me "lembram" de forma mais constante...
Na maioria dos dias, tem sido de forma branda.

Hoje de manhã percebi um detalhe...
Não acordo mais pensando no primeiro cigarro. Na verdade, nem me lembro quando foi a última vez que acordei pensando "vou fumar um....".
Só hoje tomei conciencia disso (só lembrei por que pensei... tenho que postar no blog...)

Ainda sem efeitos colaterais significativos...
Um pouco de sonolência, um pouco de queimação estomacal, mas nada digno de se dizer:
"Caramba, tava lá na bula!"...

De mais vou seguindo aqui.

Abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Edson,

Me chamo Claudecir, moro em São Jose Pinhais-Pr, e tb fiz o tratamento tomando Champix..Não saber expor aqui toda a trajetoria e os efeitos que senti e ainda sinto depois de 110 dias sem fumar..estarei contando ao poucos ok..os efeitos colaterais e pos tratamento do Champix..(foram dificies porem suportaveis)...principalmente sem a medicação..hj tenho apenas a dependencia fisica, a psicologica me acompanha em meu intimo..ja nao dou a mesma importancia ao cigarro..hj me sinto um mais liberto, ja sei controlar a vontade que de vez em quando aparece..nao é nada facil ainda, mas o prazer em nao fumar pra mim é maior que vicio psicologico do tabaco me causou.
fumei 23 anos, 2 maços por dia..estou 7 kilos mais gordo, porem ja consigo correr , subir escadas e principalmente respirar melhor..nao desista e siga em frente estarei torcendo por vc..parar de fumar é mudar de vida, habitos e reaprender os conceitos da vida de novo.

Edson disse...

Seja Muito bem vindo Claudecir!!!

Tenho certeza absouta que sua contribuição será de imenso valor pra todos nós aqui!!

Tenho contado para vocês aqui no blog como tem sido minha experiência no tratamento...
Saber como foi e como está sendo a sua luta, será muito gratificante e encorajador pra todos nós...

Agradeço desde já sua iniciativa!

Compartilhar para inspirar...

É isso que move as grandes vitórias coletivas, e nos torna merecedores das conquistas pessoais!

Bem Vindo companheiro!!!

vamos contagiar isso aqui...rs