sexta-feira, 8 de junho de 2012

encerrando...

Olá a todos!

1 ano sem cigarro...
Parece que foi ontem, e estranhamente, tenho a impressão que foi sempre assim...

Ao longo desse período, foram muitas reviravoltas...
As coisas tomaram rumos em minha vida que não tinha planejado, nem achei que estaria preparado.
Foi até uma surpresa pra mim mesmo ter me mantido firme...
Surpresa maior ainda, foi esse "Firme", nem ter sido tão custoso assim...

Como fumante convicto que era, sempre sucumbia por qualquer motivo, por mais pífio que fosse...
Passado um ano, turbulento ano, pra minha surpresa, não houve recaídas...

Me mantive firme...
Me mantive forte...

Acho que a decisão de trilhar um novo caminho tem raízes mais profundas do que eu podia imaginar.
Não foi superficial... Teve compromisso...

Foi eu comigo mesmo...

O Champix foi um grande aliado, mas sem o meu "Querer", teria sido inútil...
Acho que ficou mais claro pra mim, depois deste 1 ano, o por que de tão diferentes depoimentos por ai...

Como eu suspeitava, e sempre escrevi aqui, o remédio por si só não faz milagre...
É trabalho em conjunto... é você... é medicação...

Você que estiver pensando em parar, que estiver na fase inicial, se em suas pesquisas e buscas por depoimentos, der de cara com este Blog, aqui vai meu conselho:

"Você será o diferencial entre o sucesso e o fracasso"

Prepare-se bem...
Amadureça a ideia....
Sinceridade e Honestidade com você mesmo...
Não tenha medo de se perguntar: Estou preparado?
Se ainda houver dúvidas, não tenha pressa... Aguarde um pouco...
Se tiver certeza de que este é o momento, entra de Corpo e Alma!!

Não tenha medo... Ninguém, e nada, é mais forte que "Nós" comprometidos com "Nós" mesmos...
Ninguém para de fumar pelos outros...
É você por você mesmo!!!

Parar de fumar não é fácil, mas não é impossível....
Falo com o histórico de que fumou 27 anos e não com base em nenhuma teoria...

Albert Einstein disse:

"Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado"

Então,de o primeiro passo, sem medo, quando sentir que chegou a hora desse primeiro passo.
Um por vez...
Um após o outro...
constante...

Encerro aqui este blog...
Não estarei mais atualizando... não vejo mais necessidade...

Não existe fórmula secreta...
Só existe "querer mudar"...

"Fazer todos os dias as mesmas coisas e esperar resultados diferentes, é a maior prova de insanidade..."

Albert Einstein (di novo...rs)

Quer mudar? Quer resultados diferentes?
Mude as atitudes... Mude você mesmo....
Não espere o mundo ao seu redor mudar... faça a diferença

Fiquem Saudáveis

Abraços a Todos e Boa sorte aos que buscarem alguma inspiração...

Que este blog sirva pra isso...

Nenhum comentário: